domingo, 23 de novembro de 2014

Amor...

Acredito que todo amor que recebemos é único, é como uma semente de flor rara que cuidaremos e que se ela morrer, não existirá outra para substituir. Existirá sim, uma mais formosa e bela, que nos fará esquecer que deixamos a outra morrer, mas não, ela nunca substituirá a outra.
Quando defino o amor desta forma, é porque acredito que cada flor tem seu perfume, tem seus espinhos e tem a sua beleza, e sendo assim, cada uma delas te encantará e te ferirá de uma forma diferente.
Há três anos atrás, eu recebi uma flor, ela de beleza nunca vista antes, encantou meus olhos. Sim, já havia recebido outras flores antes, a qual julguei ser a flor do amor, mas como não cuidei de nenhuma delas, hoje sou capaz de notar que nunca as amei de verdade.
Essa flor que recebi há três anos atrás, essa sim trouxe com ela a semente do amor, dela eu cuido todos os dias com zelo, carinho, mimos, dedicação, paciência, mas acima de tudo com todo meu amor. Com ela aprendi tantas coisas, com ela pude ser alguém tão melhor, com ela pude ser completa, verdadeira, pude sonhar, desejar, querer... Mas, ainda não consegui fazer essa flor florescer em outro coração que não seja o meu,e de verdade, não sei se um dia conseguirei.
Com essa flor, a cada dia sonho ter uma vida, vida essa que sim, acredito que terão muitas dificuldades, mas que serei capaz de supera-las por amor, por não querer que essa flor morra, por esperar que Deus em sua infinita sabedoria proteja os nossos sonhos e nos de paciência e sabedoria para não deixar morrer.
Se assim não for, espero ter sempre as melhores lembranças dessa flor, porque essa flor me olha nos olhos, me faz se sentir bem, me faz sorrir e quando não, se afasta para não me ferir.
Se essa flor será apenas minha um dia, eu não sei, mas se for, espero que outras pessoas no mundo tenham a sorte que eu tive em poder receber.
A flor... a flor do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário